Confira as atrações desta semana do Festival de Inverno 2019 de Atibaia

A programação do Festival de Inverno 2019 de Atibaia continua nesta semana. Confira:

Nesta segunda-feira (22), o SESI aguarda os participantes para a Oficina de Dança Urbana com Magdala Mattos. As inscrições devem ser feitas pelo fone: 4411-5103.

Já na terça-feira (23), é a vez da FAMA, Fanfarra Municipal de Atibaia, encantar o público. Toda a vibração e talento dos quase 30 anos da corporação, referência nacional e premiada internacionalmente, no palco do Centro de Convenções Victor Brecheret, às 20h. É preciso retirar o ingresso com 1h de antecedência no local.

FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia (Foto: Divulgação)

Dia (24), quarta-feira, às 15h30 no SESI tem mais uma Oficina de Dança Urbana com Magdala Mattos. As inscrições devem ser feitas pelo fone: 4411-5103. Às 20h, o Centro de Convenções Victor Brecheret é o palco de espetáculo musical “RENT”, da Cia Musical em Cena. Baseado na ópera Lá Bohème de Giacomo Puccini, conta a história de um grupo de jovens artistas e músicos empobrecidos, que lutam para sobreviver na cidade de Nova York. O espetáculo convida para uma reflexão sobre o que realmente é o amor. Ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência no local.

Na quinta-feira (25), às 14h acontece a Oficina de Pompons de Lã e Colares de Crochê, no SESI. As inscrições devem ser feitas pelo fone 4411-5103. O Show “Sambas & Serestas” traz Tuco Pellegrino, Altemar Dutra Jr. e Roberto Seresteiro num emocionante repertório de sambas e serestas que marcaram a história da Música Popular Brasileira. Às 20h, no Centro de Convenções Victor Brecheret. Os ingressos precisam ser retirados com 1h de antecedência no local.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia