Esta semana tem Cineclube, Tarot e Underground Spa no Edith Garagem

A programação do Edith Garagem está intensa esta semana. Confira:

No dia 20, quarta, às 19h30, o cineclube traz a proposta “Quem somos nós – Os Brasis dentro do Brasil”, prévia para o Festival Arte Serrinha.

Serão exibidos o longa “Brasil de Tijolo” documentário sobre a turnê da Cia do Tijolo, de São Paulo, pelo nordeste do Brasil e o curta “Vivências e Saberes” do Leo Daidone, sobre a cultura caipira, que foi fonte de inspiração para o primeiro espetáculo de teatro encenado pelos jovens do projeto Rota das Artes.

Ao final, acontece um bate-papo com os diretores sobre as múltiplas culturas que existem dentro do Brasil e as possibilidades de criação cênica a partir dessas culturas.

No dia 21, quinta, acontece o terceiro encontro do Grupo de Estudos de Tarot, com Luana Geiger. Desta vez, o foco será tiragens e leituras, com a presença da convidada Thaissa Gömöry.

No sábado, 23, das 14h às 18h, acontece o Underground Spa, ação que une cortes experimentais de cabelo com Luana Geiger, flash tattoo com Dree Vernillo e discotecagem com Nado e Mark (Nova Zelândia).

Edith Garagem fica na Rua Coronel João Leme, 229, Bragança Paulista. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/edith.cultura/