Estão abertas as inscrições para o 7º Festival Brasileiro de Nanometragem

Evento tem como objetivo possibilitar aos jovens produtores audiovisuais a divulgação de suas criações.

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Festival Brasileiro de Nanometragem, maior evento de audiovisual da região, realizado pela Incubadora de Artistas com apoio cultural do Galpão 27. Quem gosta de cinema e tem vontade de ingressar no universo da sétima arte, tem nessa iniciativa uma ótima forma de começar. Os filmes selecionados serão exibidos na mostra e, os melhores, serão projetados na França, no festival parceiro de Contis.

Nanometragem

Nanometragens são filmes e vídeos com, no máximo, 45 segundos de duração. O formato foi desenvolvido pelos diretores da Incubadora de Artistas, Igor Spacek e Vitor Carvalho, junto com o festival. O objetivo é estimular um número maior de pessoas a participar, já que não é necessário utilizar um aparato profissional para realizar um filme de duração tão curta. É possível fazer o vídeo usando apenas a câmera de um celular, câmera fotográfica ou tablet e, claro, uma boa ideia! No Festival de Nanometragem, sobressaem-se as produções mais criativas, o que incentiva a presença de novos realizadores.

Os filmes selecionados serão exibidos em duas sessões, nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2020, no Galpão 27 (Rua Manoel José Neto, 27 – Centro – Atibaia – SP). Eles também farão parte de um catálogo eletrônico.

As inscrições para participar do 7º Festival Brasileiro de Nanometragem são gratuitas, e devem ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2020 pelo e-mail contato@incubadoradeartistas.com.br. O regulamento com as informações para as inscrições está disponível no site https://www.festivaldenanometragem.com.br/set-list?

Outras Informações

E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Site: www.festivaldenanometragem.com.br/
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil

Fonte: Assessoria de Imprensa Incubadora de Artistas