Festival de Inverno de Atibaia apresenta eventos durante a semana

Música, oficina, dança e teatro fazem parte da programação gratuita.

Para esta semana, a programação do Festival de Inverno de Atibaia traz diversas atrações para todas as idades. Confira a programação e participe dos eventos de forma gratuita!

Quarta-feira, 17 de julho

15h30 – Oficina de Dança Urbana com Magdala Mattos, às 15h30, no SESI. As inscrições devem ser feitas pelo fone 4411-5103.

20h00 – Show “Choros Eternos” com Sanfonias, no Centro Cultural André Carneiro.

20h00 – O Convenções Victor Brecheret recebe a Orquestra de Câmara, pelo Projeto Educando com Música e Cidadania. É necessário retirar os ingressos com 1 hora de antecedência no local.

Quinta-feira, 18 de julho

14h00 – Continuação da Oficina “Bonecas de Fuxico no Palito”, com Carlinhos Moreno. As inscrições devem ser feitas pelo fone 4411-5103.

20h00 – Apresentação teatral “A Tempestade” com o Teatro Artaud, no Centro de Convenções Victor Brecheret. Uma obra prima do Surrealismo Artaudiano, desenvolvida pela Cia. De Teatro ARTAUD, inspirada na fotografia do artista visual sueco, Tommy Ingberg. Um espetáculo enigmático que retrata as complexidades e as neuroses das relações abusivas, e a embriaguez corrosiva da paixão e do ódio. A retirada dos ingressos deve ser feita com 1 hora de antecedência no local.

Sexta-feira, 19 de julho

14h00 – Oficina “A Música como Poesia Visual”, com Evandro da Silva, no SESI. Inscrições pelo fone 4411-5103.

20h00 – O Centro de Convenções Victor Brecheret recebe a apresentação da Fama Dance e Projeto MU-DANÇAS. Os ingressos precisam ser retirados com 1 hora de antecedência no local.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia