Fim de semana tem Renato Torres e Feira da troca e Venda no Galpão 27

Vai passar o fim de semana na cidade e ainda não sabe o que fazer? Que tal visitar o Galpão 27, a casa da música em Atibaia?

A programação deste sábado (7) e domingo (8) terá o show de Renato Torres, “Vida é Sonho”, e a Feira da Troca e Venda. Confira:

Sábado, 7 de dezembro

“Vida é Sonho” – show de Renato Torres no Galpão 27

Iniciado em 2012 como um projeto solo que iria do show ao disco, “Vida é Sonho” se tornou um projeto de vida: gerou um home studio (o Guamundo, onde foi gravado), um livro (o Perifeérico), um alter-ego (o Brincante) e, após seis anos de trajetória, finalmente se torna o álbum de estreia do compositor paraense Renato Torres, que em 2019 completa 30 anos de carreira.

Reunindo timbres acústicos em torno de canções moldadas entre poesia e melodia, “Vida é Sonho” finca suas raízes oníricas na Música do Pará com a mesma Banda do Sonho que iniciou o projeto: Rubens Stanislaw (baixo), Diego Xavier (bandolim, vocais), Rodrigo Ferreira (teclado) e João Paulo Pires (percussão). Integral e intensamente independente, o álbum traz 12 canções de Renato em parceria com Edir Gaya, Jorge Andrade, Nanna Reis, Ronaldo Silva, Henry Burnett, Dionelpho Jr., Daiane Gasparetto, Alice Belém, Paulo Vieira e Valéria Fagundes, além das participações especiais de Camila Honda, Carol Magno, Jade Guilhon, Valéria Fagundes e Armando de Mendonça. Um lançamento do selo paraense Na Music, orgulhosamente produzido de forma independente no Guamundo Home Studio.

O lançamento do álbum físico de “Vida é Sonho” inclui o talento do jovem artista João Urubu, autor de três “videosonhos”, obras antes conhecidas como videoclipes. Tratadas de forma conceitual e sensível por seu diretor-sonhador, as três peças audiovisuais compõem uma cenografia alegórica para a riqueza poética contida nas canções do álbum, além de uma parceria inédita com Renato Torres na canção “Faça o Favor”, que encerra o espetáculo apontando novos caminhos para o futuro. A apresentação solo de Renato no Galpão 27 trará a magia das camadas musicais, poéticas e cênicas que vem encantando e emocionando plateias em sua trajetória. Participações especiais de Tiane Tessaroto, Isadora Títto (Pé de Pássaro) e Cássia Maria (percussão).

A casa abre às 19h e a apresentação começa a partir das 20h.

Couvert – 15 reais

Evento Facebook – https://www.facebook.com/events/2653632861341744/

Domingo, 8 de dezembro

Feira da Troca e Venda – Todo segundo domingo do mês, no Galpão 27, entrada franca!

Cada vez mais, estamos mudando comportamentos, adotando novos valores em relação ao consumo, eliminando práticas nocivas ao meio ambiente e de desperdício, e adotando práticas conscientes, em busca de minimizar seu impacto na natureza.

Seguindo nesta tendência de comportamento e sustentabilidade financeira e ambiental em todo o mundo, a Feira da Troca Galpão 27, tem como proposta o consumo e descarte consciente através da troca, venda e doação de objetos usados, como roupas, livros, eletrodomésticos, decoração, brinquedos, móveis, instrumentos musicais, etc.

É um evento para a família toda.

Para expor suas coisas, será cobrado uma pequena taxa de R$15,00 e o espaço disponibilizado será uma mesa 70x70cm.

As pessoas ou entidades que desejem participar como expositores, deverão candidatar-se até ao dia 6 de dezembro de 2019, sendo a inscrição gratuita e as candidaturas dirigidas ao email contato@incubadoradeartistas.com.br , dizendo o tipo de produtos e ou utensílios a expor.

A Feira irá decorrer num espaço fechado para evitar imprevistos de ordem climática.

O participante expositor será responsável pela organização do seu espaço bem como pela segurança dos seus produtos, utensílios e equipamentos, não se responsabilizando o Galpão 27, por quaisquer danos.

Horário – Das 10h às 18h

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/415621769389019/

Mais informações

E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil / www.facebook.com/galpaoo27/

Galpão 27: Endereço – Rua Manoel José Neto, 27 – Centro – Atibaia – SP

Fonte: Assessoria de Imprensa Galpão 27