Incubadora de Artistas segue com exposição TRASH ART neste fim de semana

Quem vai passar os primeiros dias de dezembro em Atibaia terá a oportunidade de visitar uma exposição inusitada. Em uma casa em reformas, onde os entulhos se misturam à arte, a Incubadora de Artistas apresenta a exposição TRASH ART. A mostra, que pode ser vista aos sábados e domingos, dias 01, 02, 08 e 09 de dezembro, tem entrada gratuita e promete surpreender o público com mais de 20 trabalhos elaborados a partir de materiais que foram inutilizados ou descartados.

Exposição TRASH ART (Foto de Ricardo de Paula)

No último sábado (24), o espaço localizado na Avenida Juca Peçanha, 445, também recebeu o primoroso espetáculo teatral solo “Me Dá a Tua Mão”, de Clovys Torres. Cerca de 20 pessoas puderam conferir a apresentação intimista, indicada pelo Guia da Folha e citada como “Beleza pura” pelo colunista João Cury (O Estado de São Paulo).

Espetáculo “Me Dá a Tua Mão”, de Clovys Torres

O cenário da casa destruída foi mais um elemento para levar o público para dentro do universo criado pelo ator, que ao longo da peça divide-se em vários papéis, atuando como o um homem absorto em suas recordações, sua esposa, seus familiares e até o narrador. “É só mais uma história de amor, como outra qualquer”, afirma no começo da apresentação. Mas, ao final, o semblante daqueles que assistem denuncia a mudança que o espetáculo é capaz de despertar. Os espectadores, que se tornam também os convidados do personagem principal, acabam por reviver suas próprias lembranças e emoções.

Espetáculo “Me Dá a Tua Mão”, de Clovys Torres

Quem não conseguiu assistir à apresentação única de “Me Dá a Tua Mão”, em Atibaia, ainda poderá conferir a peça em São Paulo, às segundas-feiras, sempre às 20 horas, na Sala Orquidário do Pimenta Roma. Lorena, 521.

Espetáculo “Me Dá a Tua Mão”, de Clovys Torres

Bazar

Nos dias 08 e 09 de dezembro, a Incubadora de Artistas realizará no espaço externo da exposição TRASH ART um bazar com venda de produções artísticas. A intenção é que as pessoas tenham a opção de presentear os entes queridos nas festas de fim de ano com arte, além de valorizar o trabalho dos artistas. Algumas peças que fazem parte da exposição também estarão à venda.

Local que recebe a Exposição TRASH ART (Foto de Ricardo de Paula)

Serviço

Exposição TRASH ART da Incubadora de Artistas
Data: 01, 02, 08 e 09 de dezembro de 2018
Horário: Das 14 às 19 horas
Endereço: Av. Juca Peçanha, 445 – Vila Santista – Atibaia – SP
Apoio Cultural: Santa Rita Artesanatos e Presentes
Entrada Gratuita!

Bazar de Natal
Data: 08 e 09 de dezembro de 2018
Horário: Das 14 às 19 horas
Endereço: Av. Juca Peçanha, 445 – Vila Santista – Atibaia – SP
Entrada Gratuita!

Espetáculo “Me Dá a Tua Mão”
Data: Às segundas-feiras, sempre às 20 horas
Local: Sala Orquidário do Pimenta Roma. Lorena, 521 – São Paulo – SP
Mais informações: https://www.facebook.com/medaatuamao/

Outras Informações

Incubadora de Artistas
E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br / comunicacao@incubadoradeartistas.com.br
Site: www.incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil