Inscrições para a 2ª Temporada de Dança de Atibaia estão abertas

Estão abertas, até o dia 25 deste mês, as inscrições para a 2ª Temporada de Dança “Em Movimento”, que será realizada no Centro de Convenções “Victor Brecheret”, nos dias 24 e 25 de novembro. O regulamento completo para a 2ª Temporada de Dança está publicado e pode ser consultado na Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) nº 2023, do dia 29 de setembro.

Imagem Ilustrativa (Foto: Freepik)

Os grupos poderão se inscrever nas categorias Baby – Class (de 3 a 6 anos); Infantil (de 7 a 12 anos); Juvenil (de 13 a 17 anos); Adulto (a partir de 18 anos); e Terceira idade (a partir de 60 anos). Os gêneros de dança disponíveis para a inscrição são o Ballet Clássico de Repertório; Ballet Clássico Livre; Contemporâneo; Estilo Livre; Jazz; Sapateado; Street Dance; Danças Populares; Dança do Ventre; Flamenco e Dança de Salão.

As inscrições pelo e-mail inscricao.emmovimento@gmail.com devem ser realizadas até o dia 25 de outubro; ou até ser atingido o limite de 35 coreografias inscritas para o sábado, dia 24 de novembro; e 25 para o domingo, 25 de novembro. Para participar da seletiva é necessário preencher ficha de inscrição (disponível na IOE nº 2023) e enviar por e-mail, juntamente com a música e o vídeo da coreografia a ser apresentada.

Nos dias do festival, todos os participantes deverão apresentar documento de identificação original e com foto. A entrada para a plateia será a doação de 01 quilo de alimento não perecível.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, que localiza-se na Alameda Lucas Nogueira Garcez, nº 511 – Vila Thaís, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”. Telefone: (11) 4412-3287.