Mostra “Diáconos da Arte” pode ser visitada até novembro no Museu Olho Latino em Atibaia

Exposição de pinturas e gravuras pode ser apreciada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O Museu Olho Latino de Atibaia está com uma exposição de pinturas e gravuras aberta a visitação do público. A mostra “Diáconos da Arte” conta com obras de Celina Carvalho, Dimas Garcia e Paulo Cheida Sans e pode ser visitada até o dia 9 de novembro, no primeiro andar do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A exposição reúne obras de três artistas veteranos que primam pela produção distinta e autêntica. Dimas Garcia expõe gravuras da série “Habitat” e pinturas da série “Ecoambiência”, que valorizam a ecologia e a natureza.

Celina Carvalho cria obras que remetem ao lúdico e expõe pinturas mistas da série “Infância Feliz”, unindo a tinta acrílica com recursos de técnicas de gravuras. Esta série ganhou destaque pela participação na 7ª Bharat Bhavan International Biennial of Print Art, realizada na Índia.

Para compor a mostra, Paulo Cheida Sans, que também é curador da exposição, escolheu obras que foram expostas recentemente no Museu da América Latina e que envolvem pintura e gravura com temática social. Celina e Paulo são fundadores do Museu Olho Latino, que tem sede em Atibaia no primeiro andar do Centro de Convenções.

Serviço:

Diáconos da Arte
Até 9 de novembro
Visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Museu Olho Latino (primeiro andar do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” – Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís)