Instituto Educar Brasil firma parceria para bolsas de 50% na USF

O Instituto Educar Brasil e a USF (Universidade São Francisco) firmaram parceria para bolsas de estudo parciais, de 50%, para o meio do ano. As inscrições para concorrer serão realizadas no dia 18 de junho, às 19 horas, na Pousada das Estrelas em Atibaia (Rua da Imprensa, 118, Terceiro Centenário). A reunião é gratuita e aberta ao público.

As bolsas de 50% são para o meio do ano (início das aulas em agosto) e para os seguintes cursos:

  • Campus Bragança Paulista: Arquitetura (diurno e noturno), Biomedicina (diurno), Enfermagem (diurno e noturno), Engenharia Civil (diurno e noturno), Engenharia da Computação (noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia Elétrica (noturno) e Fisioterapia (diurno e noturno).
  • Campus Campinas: Arquitetura (noturno), Biomedicina (noturno), Engenharia Civil (noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia Química (noturno), Farmácia (diurno e noturno) e Nutrição (diurno).
    Campus Itatiba: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Pedagogia e Psicologia (todos os cursos de Itatiba são noturnos).
    EAD (à distância): Processos Gerenciais.

O Instituto Educar Brasil informa que os interessados em concorrer às bolsas do Educar para a USF não devem fazer o vestibular sem antes passar pela reunião de inscrição. Para a reunião de inscrição no dia 18 de junho os interessados devem levar RG e CPF. Na ocasião, estarão abertas também as inscrições para bolsas de 30% a 50% nos cursos técnicos da Nova Biotec de Bragança Paulista. São bolsas de 30% nos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia e de 50% para Técnico em Massoterapia e Técnico em Estética.
Mais informações pelo telefone (11) 94347-3779 (também é possível enviar mensagem pelo WhatsApp).