USF oferece bolsas de estudo integrais e parciais de 50%

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo Desafio #GeraçãoUSF. As inscrições vão até o dia 25 de junho pelo site usf.edu.br/desafio.

O concurso consiste na concessão de bolsas de estudo integrais e parciais de 50%, por mérito, aos primeiros colocados, de acordo com a classificação em cada curso. São bolsas para vários cursos nos campi Bragança Paulista, Campinas e Itatiba: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia e Tecnologia em Análise de Sistemas.

Para a classificação do Desafio #GeraçãoUSF será utilizada, exclusivamente, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2015, 2016 ou 2017.

O resultado será divulgado no dia 27 de junho.

Vestibular 2018

A USF também está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. As provas são realizadas na modalidade eletrônica, com várias datas e horários de agendamento. A taxa de inscrição na modalidade eletrônica é de R$30.

Ainda há a opção de ingresso por meio da nota do Enem (dos anos 2015, 2016 e 2017), neste caso o candidato tem isenção da taxa de inscrição.

As inscrições podem ser realizadas até o mês de agosto pelo site usf.edu.br/vestibular

Matrícula facilitada

A USF está oferecendo desconto na primeira mensalidade do curso. Os descontos são regressivos: matrículas realizadas até o dia 16 de julho, terão 40% de desconto; de 17 de julho a 13 de agosto, será concedido 30% de desconto. O candidato ainda tem a opção de parcelar a matrícula em até 3 vezes no cheque ou no cartão.