Atletas de Atibaia garantiram pódio na Copa São Paulo de Ginástica Artística

Copa São Paulo de Ginástica Artística garantiu pódio para o município; Competição Atibaia Handball Cup será realizada na cidade de 20 a 23 de junho.

No último dia 25 de maio, a equipe de Ginástica Artística do projeto entre a Prefeitura de Atibaia e a Associação Desportiva Atibaiense – ADA participou da Copa São Paulo de Ginástica Artística. As disputas foram realizadas no Ginásio Bonifácio Cardoso, na cidade de Guarulhos-SP, e Atibaia obteve resultados de destaque.

Atletas de Ginástica Artística de Atibaia garantiram pódio na Copa São Paulo de Ginástica Artística (Foto: Divulgação)

Na categoria Adulto, que contou com sete atletas inscritas, Atibaia garantiu o pódio completo com o 1º lugar de Giulia Arcuri; o 2º lugar de Stefannie Soares; e o 3º lugar de Nayra Jaqueline.

Na categoria Juvenil, disputada por mais de 20 atletas, Gabriella Machado ficou na 10ª posição. Na categoria Infantil, também disputada por mais de 20 ginastas, Ana Clara Araújo ficou em 10° lugar.

Representantes de Atibaia na Copa São Paulo de Ginástica Artística (Foto: Divulgação)

Representaram Atibaia na Copa São Paulo de Ginástica Artística as atletas: Isadora Moraes; Ana Clara Araújo; Jennifer Martins; Lorena Salgado; Gabriela Machado; Mirella Souza; Lana Silveirah; Gabrielly de Toledo ; Mel Beatriz Moya Aleixo; Stefannie Vitoria; Nayra Rocha; e Giulia Arcuri.

Handball

De 20 a 23 de junho Atibaia sediará a competição Atibaia Handball Cup. As disputas serão realizadas das 7h às 22h, no Ginásio de Esportes Dr. José Aparecido Ferreira Franco, no bairro Atibaia Jardim; no Centro de Esporte e Cultura Prefeito Omar Zigaib, no Jd. Imperial; e no Externato São José, no Centro. Cerca de 500 atletas entre 11 e 17 anos, de cidades de todo o Brasil, participarão do torneio e ficarão alojados no município durante os jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia