Futebol: Em busca de vaga no G-4, Atibaia visita Audax pela Copa Paulista

Audax e Atibaia se enfrentam na tarde desta quarta-feira, 5, às 20h, pela nona rodada da Copa Paulista. A partida acontece no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). O Audax é líder do grupo 4, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e uma derrota. Já o Falcão está na quinta colocação, com 9 pontos, com três vitórias e quatro derrotas.

O Audax é líder do grupo 4, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e uma derrota  (Foto: Reprodução/Federação Paulista de Futebol)

O líder do grupo vem de vitória na última partida contra o Taboão da Serra, por 3 a 2, e emplacou a terceira vitória consecutiva. O Atibaia, por sua vez, venceu em casa o Juventus, por 2 a 0, e ultrapassou o Moleque Travesso na tabela.

Para entrar no grupo dos classificados, a matemática é simples: basta vencer o Audax e torcer por um empate entre Ituano e Nacional-SP para que ocupe a quarta posição. A vitória é fundamental para o Falcão, já que os dois próximos jogos são com Portuguesa e Ituano, clubes que brigam pela classificação.

O time comandado por Carlão deve contar com o retorno do lateral Cortez, que se recuperava de uma lesão. O Falcão deve ir a campo com: Ariel; Ernande, Gabriel, Matheus Abreu e Matheus dos Santos (Cortez); Jefferson, Emerson, Roberto e Danilo; Gustavo e Tavares;

Fonte: Globoesporte.globo.com