Futebol: Atibaia anuncia contratação de Dudu, campeão da Série A3 de 2018 com o clube

Campeão da Série A3 do Campeonato Paulista de 2018 com o Atibaia, o atacante Dudu acertou o retorno ao clube na última quarta-feira, 20. O jogador de 29 anos é o quinto reforço anunciado pelo Falcão para a disputa da Série A2 do próximo ano.

Além da conquista inédita da terceira divisão estadual, Dudu chegou à semifinal da Copa Paulista de 2018, melhor campanha do Falcão na competição. O jogador também tem passagens por Potiguar, Central, Glória, Lajeadense, Villa Nova-MG e Anapolina.

Atacante Dudu acertou o retorno ao Atibaia (Foto: Du Lustosa/Atibaia)

“A expectativa é grande porque quando eu passei por aqui tive a felicidade de ser campeão e conseguir o acesso. Vamos trabalhar bastante, com fé em Deus, para conseguir outro acesso junto com meus companheiros. O futebol é o mesmo (da primeira passagem), é a mesma alegria e dedicação dentro do campo. Para a A2 também vou estar focado para fazer um bom campeonato”, comentou o atacante em sua apresentação à TV do clube.

Antes de Dudu, o Atibaia já havia anunciado a chegada de quatro reforços: o goleiro Gustavo Silva, de 30 anos, o meia Thiago César, 32 anos, e os atacante Henrique Maranhão, de 26 anos, e Danielzinho, de 31 anos.

O atacante Danielzinho, de 31 anos, foi anunciado no último dia 12. O atleta tem no currículo passagens por Avaí, Sport, São Caetano, AEL Limassol (do Chipre), Oeste, Botafogo-PB, Água Santa, Bangu, Itabaiana, Itumbiara, Atlético Cearense e Guarany de Sobral. Além dessas equipes, o atacante jogou pelo São Bernardo junto com Wilson Júnior, goleiro do Tigre na campanha do título da Série A2 de 2012 e atual técnico do Falcão.

Danielzinho, outra contratação do Atibaia (Foto: Reprodução/TV Falcão)

“Já joguei com ele, ele me conhece bem, sabe das minhas características, da minha índole, então creio que surgiu esse convite por isso. A expectativa, sempre que a gente chega em um clube, é a melhor possível. Espero realizar meus conhos, meus objetivos. Eu vim aqui para conseguir esse acesso, espero ser feliz aqui”, falou o reforço do Falcão à TV do clube.

O goleiro Ariel, o zagueiro Gabriel Henrique e o atacante Tavares deixaram o clube. O início da Série A2 está marcado para o dia 22 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Globoesporte.globo.com