Paulista A2: Artilheiro do Atibaia projeta confronto ‘mais importante’ de olho no G8

Judson já marcou quatro gols na atual edição do torneio e quer que o time volte a achar o caminho das vitórias.

O Atibaia foi superado pelo São Caetano, por 3 a 2, no último sábado (7) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com o segundo revés consecutivo dentro da competição, o meia Judson acredita no poder de recuperação do time para disputar uma vaga entre os oito primeiros.

“Sabíamos que seria jogo difícil contra o São Caetano, pois se tratava de um confronto direto no G8. Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos sair com a vitória, e agora temos que levantar a cabeça e focar no próximo adversário. Temos outro confronto direto em casa (Audax) e sabemos que só a vitória nos interessa para estar brigando pelo G8”, disse.

Judson fez os dois gols do Atibaia na vitória sobre a Penapolense (Foto: Gustavo Muniz/Sport Club Atibaia)

Com três gols nas últimas três rodadas do Paulista A2, o meia Judson indicou o caminho para a reabilitação atibaiense.

“Temos time para reverter essa situação. Sabemos que não é fácil, mas vamos com os pés no chão, porque primeiro nós temos que pensar no Audax, para depois pensar lá na frente. É o jogo mais importante, que pode nos dar uma boa condição na tabela, para podermos brigar pelos oito primeiros lugares”, finalizou o jogador que soma quatro gols no torneio.

O Atibaia ocupa a 13ª colocação, com 13 pontos, com uma distância de dois pontos para a Portuguesa, primeiro time no G8. A equipe atibaiense volta a campo no sábado (14), quando enfrenta, dentro de casa, o Audax, a partir das 15h.

Fonte: Futebol Interior