Audiência pública sobre o Plano Diretor de Atibaia será realizada nesta quinta-feira (7)

Legislativo promoverá mais um encontro, das 19h às 22h, para discussão do projeto que aprova a revisão e a atualização do Plano Diretor do município.

A Câmara Municipal promoverá, nesta quinta-feira, dia 7 de julho, mais uma audiência pública para discussão do Projeto de Lei Complementar que aprova a revisão e a atualização do Plano Diretor de Atibaia, principal peça de planejamento do município, prevendo ações e políticas públicas para os próximos anos na cidade. O encontro organizado pelo Legislativo será realizado no Plenário da Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro), das 19h às 22h, com transmissão on-line via canal oficial do Legislativo no YouTube ( www.youtube.com/camaradeatibaia ).

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Essa será a quarta audiência pública sobre o Plano Diretor promovida pelo Poder Legislativo, que já havia realizado, no início de junho, a terceira audiência pública para discussão do tema junto à população. E um quinto encontro ainda está previsto.

A Câmara também realizou uma série de reuniões públicas temáticas a respeito do Plano Diretor para ampliar ainda mais o debate junto à comunidade. No dia 21 de junho aconteceu a reunião sobre Desenvolvimento, Bem-Estar, Justiça e Igualdade; no dia 22, o encontro com o tema Gestão Urbana; no dia 27, a reunião sobre Economia Sustentável; e, no dia 28, o encontro com o tema Gestão Ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia