Palestra gratuita Marketing 4.0 será realizada no CIESP Bragança Paulista

A Região Bragantina receberá no próximo dia 29, das 19h30 às 21 horas, a palestra Marketing 4.0, que tem ajudado muitos empreendedores e profissionais que utilizam ferramentas do mundo digital para negócios. O evento é realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE do Centro da Indústria do Estado de São Paulo – CIESP, e contará com o palestrante Emerson Azevedo – Publicitário e Marketing Digital há mais de 10 anos, Mentor do #NJEORIENTA e orientador do ACELERA STARTUP da Federação das Indústrias do estado de São Paulo – FIESP.

A palestra abordará o tema MARKETING 4.0, sua conexão com o departamento comercial ao empreendedorismo, desmistificação do Marketing tradicional ao on-line, e a influência do ecossistema empreendedor nos negócios.

O evento é gratuito mas com limitação de público. Entrada será 1 litro de leite longa vida a ser entregue no dia do evento. A contribuição será destinado ao projeto ECOA, instituição que ajuda crianças carentes na área educacional.

O evento será realizado no AUDITÓRIO – CIESP – em Bragança Paulista, localizado na Avenida Doutor José Adriano Marrey Júnior, 1100.

Para se inscrever, clique aqui a e aguarde a confirmação. Mais informações pelo link de inscrição ou pelo telefone 11 4035-5262.

Fonte: Assessoria de Imprensa