Criminoso leva dinheiro e relógios em assalto a loja em Bragança Paulista

Um homem assaltou uma loja de roupas e acessórios no início da tarde de quinta-feira (17) no Centro de Bragança Paulista (SP). Ele fugiu levando relógios e dinheiro. Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso.

Segundo a proprietária do estabelecimento, o homem entrou na loja por volta do meio-dia, se passando por cliente interessado em comprar óculos. Quando a atendente se aproximou para mostrar o produto, o homem fez menção de ter um revólver escondido embaixo da camiseta e anunciou o assalto.

Homem assaltou uma loja de roupas no início da tarde de quinta-feira (17) no Centro de Bragança Paulista (Imagem: Reprodução)

O criminoso levou cerca de R$ 200 que estavam no caixa e também 30 relógios da vitrine. Ele guardou os objetos em um pote que havia levado e fugiu. A proprietária estima que o prejuízo seja de cerca de R$ 900.

A loja foi inaugurada há cerca de dois meses e é a primeira vez que foi alvo de bandidos. A proprietária registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1.globo.com