Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de matar cabeleireiro em Bragança Paulista

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos na última segunda-feira (22) suspeitos pelo assassinato de um cabeleireiro com cerca de 60 facadas em Bragança Paulista (SP). O caso aconteceu no último dia 11 de outubro.

A Polícia Civil informou que um dos adolescentes foi detido na casa em que mora e o outro na escola. Os dois foram levados para a delegacia e, segundo a polícia, confessaram o crime. A motivação estaria relacionada com um relacionamento que um dos suspeitos mantinha em segredo com a vítima.

Corpo do cabeleireiro Beto Rodrigues foi encontrado com marcas de facadas nesta quinta em Bragança Paulista (Foto: Arquivo pessoal)

A polícia registrou o caso como latrocínio, já que os adolescentes estavam fazendo compras com o cartão de crédito do cabeleireiro Beto Rodrigues, de 39 anos. Foi por meio dessas compras que a Polícia Civil chegou até os suspeitos.

Os adolescentes foram levados para a delegacia e o caso foi encaminhado para a promotoria. Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil aguardava decisão do juiz sobre a internação dos dois na Fundação Casa.

Crime

O corpo do cabeleireiro foi encontrado por uma funcionária na manhã do dia 11 de outubro. A vítima foi morta a facadas na casa em que morava no Parque Brasil. O salão que ele mantinha fica na parte de baixo da casa.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada e encontraram o homem já morto na casa. No local, foram encontradas bebidas e embalagens de comida.

Fonte: G1.globo.com