Jovem morre e dois ficam feridos em acidente na Fernão Dias

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (5) no trecho de Vargem (SP). A motorista do veículo, de 20 anos, não ficou ferida, e foi presa por embriaguez.

Um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na manhã de sábado (5) na rodovia Fernão Dias, no trecho de Vargem (SP). A motorista do veículo, de 20 anos, foi presa por embriaguez.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h, a motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore.

O passageiro que estava no banco de trás, sem o cinto de segurança, foi arremessado do veículo e morreu no local. Os outros dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Bragança Paulista.

A motorista não ficou ferida, mas após ser submetida ao teste do bafômetro, foi constatada embriaguez. Ela foi levada para a delegacia de Bragança Paulista, onde ficará presa. Até a publicação desta reportagem, o delegado responsável pelo caso ainda fechava o registro da ocorrência.

Fonte: G1.globo.com