Morador de rua é morto a pauladas em Bom Jesus dos Perdões

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (29). O autor do crime já foi identificado pela polícia, mas está foragido.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um morador em situação de rua foi morto a pauladas em Bom Jesus dos Perdões (SP). Segundo a Polícia Civil, o autor do crime já foi identificado e está foragido.

Nas imagens, é possível ver que o morador de rua é perseguido pelo criminoso, que carrega um pedaço de madeira. O homem tenta fugir, mas é cercado pelo agressor, que o golpeia por diversas vezes com a madeira.

Caso foi registrado na delegacia de plantão de Atibaia e é investigado pela Polícia Civil de Bom Jesus dos Perdões (Foto: Prefeitura de Atibaia/ Divulgação)

Em certo momento, a vítima chega a tentar escalar um portão, para fugir do agressor, mas não consegue. O homem cai na calçada e é agredido até a morte pelo criminoso.

Em outro vídeo, a vítima está caída no chão, sem reagir, e o criminoso continua atacando-a a pauladas, por diversas vezes.

Somente quando uma terceira pessoa aparece e liga para a polícia, que o criminoso para com as agressões e foge.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h30, na Avenida Tiradentes, no centro da cidade. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha 24 anos. O agressor foi identificado com o auxílio das câmeras de segurança e seria um homem de 22 anos, que trabalha em uma borracharia da cidade.

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Atibaia e é investigado pela Polícia Civil de Bom Jesus dos Perdões, que segue fazendo buscas para localizar o criminoso.

Fonte: G1.globo.com