Polícia prende dupla suspeita de tráfico em condomínio de luxo em Bragança Paulista

Investigação da polícia aponta que suspeitos usavam um Audi Q3 para transportar drogas da capital para a cidade do interior paulista.

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em um condomínio de luxo em Bragança Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, a dupla usavam um Audi Q3 para transportar drogas da capital para a cidade do interior paulista.

As investigações começaram há dez dias e resultaram na prisão dos suspeitos na última segunda-feira (17), quando os policiais civis receberam a informação de que a dupla estava transportando drogas novamente.

Drogas apreendidas pelos agentes da Polícia Civil em condomínio de luxo em Bragança paulista (Foto: Divulgação/ Polícia Civil Bragança Paulista)

Em um condomínio de alto padrão da cidade, no bairro Curitibanos, os policiais encontraram o carro usado pelos suspeitos, um Audi Q3, estacionado em frente a uma casa em construção.

Na obra, encontraram os dois homens, que foram pegos de surpresa com a aparição dos policiais. Com eles, foram encontrados 4kg de maconha, 400g de crack e quase 500 papelotes de cocaína.

Os dois foram detidos e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Além das drogas, também foram apreendidos dois celulares e o veículo, que foi levado ao pátio do Guincho Santa Mônica.

Fonte: G1.globo.com