Trio é preso após sequestrar e obrigar vítima a sacar dinheiro em Bragança Paulista

Homem foi rendido por criminosos enquanto dormia no carro após sair de casa noturna. Amigos da vítima acionaram a polícia, que conseguiu localizar e render o trio.

Um trio foi preso após sequestrar por cerca de cinco horas e obrigar a vítima a fazer saques em caixas eletrônicos na madrugada de sexta-feira (4) em Bragança Paulista (SP). A vítima, um homem, foi resgatada sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, ele e mais dois amigos saíram de Itatiba (SP) com destino a uma casa noturna no Lago do Taboão.

Durante a madrugada, a vítima saiu da balada e foi dormir na carro, estacionado em frente ao estabelecimento. Por volta das 2h, ele foi rendido por três criminosos.

Os homens entraram no veículo e o obrigaram a dirigir até caixas eletrônicos para fazer saques. Quando os amigos saíram da balada, perceberam que o homem tinha sumido e acionaram a polícia.

Os policiais passaram a procurar o veículo pela cidade. O carro foi localizado estacionado em um posto de combustível. Quando os policiais se aproximaram, a vítima estava dentro do carro com um criminoso e os outros suspeitos estavam tentando fazer mais um saque.

Eles foram abordados e levados para a delegacia de plantão, onde ficaram presos em flagrante. O dinheiro retirado do banco, cerca de R$ 300, foi recuperado. A arma usada pelos suspeitos para render a vítima não foi localizada.

Fonte: G1.globo.com