Analista de Compras

Confidencial

Que tipo de prossional procuramos?

Pessoas insatisfeitas, que buscam sempre superar padrões e que gostam de aprender e trabalhar em equipe! Se você possui perfil proativo, pratica o senso de dono e gosta de desafios, nossa empresa é a certa para você!

Vaga: CLT
Horário de trabalho: Segunda á Sexta-feira das 08h00 ás 18h00.

Responsabilidades e atribuições:

  • Será responsável por implementar estratégia de menor custo, conquistando o domínio da cadeia de valor;
  • Implementar conceito de 5s, desenvolver fornecedores homologados, garantir integridade e segurança do estoque;
  • Organizar o departamento de compras;
  •  Identificar necessidades de compras de matérias primas, embalagens e outros insumos de produção, estabelecer lotes econômicos de compras, pontos de encomenda, etc., em tempo hábil para que não se interrompa a cadeia de produção;
  • Classificar e analisar as solicitações de compra, inteirar-se das necessidades e detalhes técnicos exigidos pelos requisitantes;
  • Identificar e qualificar novos fornecedores;
  • Organizar pequenas concorrências;
  • Analisar as informações e opinar sobre as melhores ofertas;
  • Realizar compras de matérias-primas, embalagens, demais insumos de produção e materiais de consumo, em mais de um fornecedor;
  • Controlar o recebimento de solicitações de compras e efetuar conferência dos valores anotados;
  • Pesquisar e emitir pedidos de compras, acompanhar, documentar e fiscalizar as encomendas realizadas em observância aos respectivos prazos de entrega;
  • Manter arquivo de catálogos e fornecedores.
  • Elaborar relatórios e estatísticas de controle geral;
  • Recebe visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra, revisão da arte das embalagens, etc.
  • Eventualmente pode visitar fornecedores para observar as condições de produção e fornecimento dos materiais adquiridos para atender às especificações de qualidade da empresa;
  • Auxiliar nas demandas internas de escritório, tais como reposição de insumos do escritório e outras;

Requisitos e qualificações:

  • Experiência na área de compras;
  • Formação Superior cursando ou completo em Administração de empresas;
  • Conhecer de finanças (planejamentos, impactos riscos, plano de contingência e processos), contábil (Impostos, taxas e impacto no valor do produto ou serviço);
  • Conhecimentos em Excel Intermediário;
  • Perfil analítico, detalhista e com facilidade em cálculos e números;

Os candidatos deverão enviar o currículo com pretensão salarial mencionando o título da vaga no ASSUNTO através do e-mail: recrutatalentosmairipora@gmail.com

Desejamos a todos os candidatos boa sorte!

 


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutatalentosmairipora@gmail.com