Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 30 de março a 3 de abril. Semana começa com predomínio de sol, mas as condições para chuva forte tendem a aumentar a partir de quinta-feira, com a chegada de uma frente fria ao litoral paulista.

São Paulo teve uma mudança radical do tempo no último domingo de março. Depois de vários dias secos, a chuva voltou a cair forte. As áreas de instabilidade que se espalharam sobre o estado de São Paulo neste domingo, 29, provocaram temporais na capital paulista e em outros locais do estado.

O estado de São Paulo saiu de uma semana seca e agora começa uma semana com maior disponibilidade de umidade no ar. O final de março e os primeiros dias de abril de 2020 serão com períodos de sol e pancadas de chuva. A sensação de calor e de abafamento predominam.

Nesta segunda-feira (30), áreas de instabilidade ainda atuam sobre a região, com a influência da circulação de ventos ciclônica em médios níveis da atmosfera. As pancadas de chuva são esperadas para tarde e noite. Máxima de 27° e mínima de 18º.

Na terça-feira (31) o sol predomina pela manhã. Faz calor à tarde e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 28° e mínima de 18º.

A quarta-feira (1) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pequena chance (inferior a 30%) de pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 18º.

Na quinta-feira (2), uma frente fria se aproxima do litoral paulista. O dia começa com sol e calor, mas à tarde podem ocorrer pancadas de chuva com até forte intensidade. Máxima de 29° e mínima de 18º.

Na sexta-feira (3), áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. Máxima de 25° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br