Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Ventos quentes e úmidos, vindos do Norte do Brasil, voltam a soprar sobre o estado trazendo mais calor e umidade. Previsão do tempo de 12 a 16 de dezembro.

Nesta quarta-feira (12), ventos quentes e úmidos, vindos do Norte do Brasil, voltam a soprar sobre o estado trazendo mais calor e umidade. O sol predomina pela manhã. À tarde esquenta, a nebulosidade aumenta devem voltar a ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 30° e mínima de 16º.

A quinta-feira (13) também começa com predomínio de sol. O aquecimento favorece a formação de pancadas de chuva, isoladas e com raios entre a tarde e a noite. Máxima de 31° e mínima de 16º.

A sexta-feira (14) começa com sol e na parte da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas, com chance para raios. Máxima de 32° e mínima de 18º.

O sábado (15) será mais um dia de calor e predomínio de sol. O aumento da temperatura favorece a ocorrência de pancadas de chuva, isoladas e com raios, à tarde e noite. Máxima de 32° e mínima de 18º.

O domingo terá sol pela manhã, calor e possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 28° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br