FAMA leva espetáculo “Sob o Som da FAMA” para capital paulista nesta quinta-feira (31)

O ano começa com novidades para quem é fã da Fanfarra Municipal de Atibaia. Nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a banda embarca com seu corpo musical e coreográfico para a capital paulista, levando na bagagem o espetáculo “Sob o som da FAMA”, parte do novo projeto intitulado “Música em Movimento”.

Fanfarra Municipal de Atibaia (Foto: Divulgação)

A apresentação ocorre na Obra Social Dom Bosco, no bairro de Itaquera, a partir das 10h da manhã. No repertório, clássicos da música popular brasileira como “Por Enquanto”, de Renato Russo e “Borbulhar de Amor”, de Fagner. Um espetáculo para toda a família e, o melhor: com entrada gratuita.

Fanfarra Municipal de Atibaia (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Sob o som da FAMA” foi premiado no edital de “Bandas Marciais e Fanfarras” do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, o Proac.

Fanfarra Municipal de Atibaia (Foto: Divulgação)

Contando com aproximadamente setenta minutos de duração e mobilizando quase cem integrantes da fanfarra, entre músicos e corpo coreográfico, a apresentação tem regência e arranjos dos já consagrados maestros Luis Henrique Chinaglia e Felipe Ibraim, e danças e coreografias que acompanham todo o espetáculo, com um trabalho cênico que pretende envolver o público presente, dos coreógrafos Mariana Farias e Leandro Eduardo.

Fanfarra Municipal de Atibaia (Foto: Divulgação)

O espetáculo, que já passou por Atibaia e Nazaré Paulista, deve desembarcar ainda nos próximos meses pelas cidades de Santa Isabel e Franco da Rocha.

Fanfarra Municipal de Atibaia (Foto: Divulgação)

Serviço

Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA
Música em Movimento: “Sob o som da FAMA”
Dia 31 de janeiro, às 10hrs
Local: Obra Social Dom Bosco
R. Álvaro de Mendonça, 456 – Itaquera, São Paulo – SP
Entrada Gratuita
Projeto realizado com o apoio do ProAC

Fonte: Assessoria de Imprensa FAMA