Futebol: Atibaia vence Taubaté e entra no G-8 da Série A2 do Paulista

Na estreia do técnico Carlão, Falcão joga bem e derrota o Alviazul.

O Atibaia entrou no G-8 da Série A2 do Campeonato Paulista ao derrotar o Taubaté por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Décio Vitta, em Americana. No duelo válido pela sétima rodada, Danielzinho e Djalma marcaram pelo Falcão. Ermínio, de pênalti, fez para o Alviazul.

Atibaia vence Taubaté e entra no G-8 da Série A2 do Paulista (Foto: Reprodução)

O jogo

O duelo começou quente em Americana. Logo aos cinco minutos, Danielzinho aproveitou uma falha da defesa do Taubaté para abrir o placar. No entanto, aos 11, Ermínio, de pênalti, deixou tudo igual. Com o resultado igual, as duas equipes reduziram o ritmo. Na segunda etapa, o Atibaia voltou muito melhor e aproveitou uma jogada ensaiada para marcar com Djalma o gol da vitória. O Falcão teve boas chances para ampliar, mas pecou na finalização, principalmente com Ronaldo. O Taubaté, pouco criativo, não levou perigo ao gol de Gustavo.
Classificação embolada

Tudo embolado na classificação da Série A2. O Taubaté segue na quarta colocação, com 11 pontos conquistados. O Atibaia está no sétimo lugar, com 10 pontos.

Pré-carnaval

Os dois times voltam a jogar na sexta-feira, véspera do início do carnaval. O Atibaia visita o Monte Azul, às 15h, enquanto o Taubaté recebe o Juventus, às 20h.

Fonte: Globoesporte.globo.com