Futebol: Atibaia efetiva Carlão como treinador e presidente promete investimento alto para 2021

Falcão irá jogar a Série A2 do Campeonato Paulista no próximo ano.

O presidente do Atibaia, Alexandre Barbosa, anunciou que o técnico Carlão será o treinador principal da equipe para o próximo ano. Durante transmissão em uma rede social, o mandatário também expôs os planos para a próxima temporada, em que o time disputará o Campeonato Paulista da Série A2.

Carlos Roberto, Carlão, técnico do Atibaia (Foto: Reprodução/Sport Club Atibaia)

Carlos Roberto, o Carlão, era auxiliar-técnico do Atibaia e comandou o time nas últimas partidas da Copa Paulista. Para 2021, o treinador será o principal nome da comissão técnica na competição estadual.

“Ele (Carlão) sabe o que a gente precisa, conhece a forma que a gente pensa e não tem os preconceitos do mercado quanto a jogador novo ou velho, baixo ou alto. A gente realmente sente que ele está pronto para seguir o nosso projeto com o apoio de todos, inclusive dos jogadores que ficaram”, disse Alexandre.

Alexandre também deu detalhes do planejamento para a próxima temporada.

“No nosso planejamento, a gente só fica com 16 jogadores do elenco que estava, e vamos contratar de 14 a 15 jogadores. Serão jogadores de excelência. Vou abrir o cofre, porque a gente tem que chegar” enfatizou.

Ele também ressaltou que o investimento será alto para a contratação de jogadores e pagamento de salários, com objetivo de chegar à elite do futebol paulista.

“É o ano que a gente mais vai investir em premiação e salários. Será o ano mais caro para o Sport Club Atibaia. As contratações vão começar nessa ou outra semana. Serão jogadores que estão jogando, de Série D, Série C e até Série B. Precisamos de jogadores de alto nível”, concluiu.

Fonte: Globoesporte.globo.com