Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 21 a 25 de outubro. Áreas de instabilidade ganham força sobre o estado nesta segunda. No entanto, a temperatura sobe gradualmente e a semana deve terminar quente.

Nesta segunda-feira (21), a circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera intensificam as áreas instabilidade que atuam sobre a região. As condições para chuva são altas, especialmente a partir da tarde. A temperatura fica amena, pois o excesso de nebulosidade e a chuva dificultam o aquecimento do ar. Há possibilidade de pequenas e rápidas aparições do sol ou apenas o mormaço. Máxima de 24° e mínima de 14º.

Na terça-feira (22), as áreas de instabilidade que estão sobre a região ainda devem provocam chuva e a temperatura não sobe muito. Máxima de 26° e mínima de 16º.

Na quarta-feira (23), a instabilidade diminui, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 16º.

A quinta-feira (24) deve ser de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 27° e mínima de 16º.

Na sexta-feira (25) o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br