Abertura da 38ª edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia será na sexta-feira (31)

A 38ª edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia será realizada de 31 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo, das 9 às 18 horas. A cerimônia de abertura, com a presença de autoridades, parceiros e apoiadores, ocorre nesta sexta-feira (31) pela manhã, no Parque Municipal Edmundo Zanoni. O tema desta edição são os 110 Anos de Imigração Japonesa ao Brasil.

Qualidade do morango de Atibaia (Foto: Divulgação)

Conforme os organizadores, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o evento. Além da diversificada e rica gastronomia na praça de alimentação, turistas vindos de vários estados do Brasil poderão prestigiar, aos sábados e domingos, shows que remetem à cultura de Portugal, Espanha, Lituânia e Japão.

Quem visitar o evento poderá conferir atrações como apresentações de Bon Odori e Taikô, exposição e venda de frutas, artesanato, além do pavilhão de exposição inteiramente decorado com flores e morangos.

Alunos da Rede Municipal de Ensino

A organização dará acesso gratuito ao recinto da Festa das Flores e Morangos de Atibaia para todos os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, nos dias 01, 08, 14, 15, 21 e 22 de setembro. O benefício da entrada franca também se estenderá aos pais acompanhantes, que deverão apresentar documento de identidade com foto. Crianças até 10 anos não pagam.

Serviço

38ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia
De 31 de agosto até 23 de setembro de 2018
Às sextas, sábados e domingos, das 09h às 18h
Parque Municipal Edmundo Zanoni – Avenida Horácio Neto, nº 1030 – Atibaia/SP
Telefone: 0800-555-979