Aniversário de Atibaia: abertas inscrições para as barracas de alimentos e apoio de camarim

Estão abertas até o dia 1º de junho as inscrições gratuitas para interessados em participar do sorteio das barracas alimentícias para as comemorações do aniversário de Atibaia. Podem participar entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial, com sede na cidade há, no mínimo, um ano.

Para se inscrever, as entidades devem apresentar os seguintes documentos: solicitação de inscrição para o sorteio, cópia atualizada do cartão CNPJ da entidade, cópia atualizada da Ata de Posse ou Ato de Nomeação do representante legal da entidade e cópia do RG ou CNH do responsável legal pela entidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de junho, em dias úteis, das 10h às 16h, no Setor de Protocolo da Prefeitura (Av. da Saudade, 252, Centro).

O edital, com regulamento completo para participação no sorteio pode ser consultado na Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) nº 1979, de 25 de abril . Já o edital para empresas interessadas no apoio/patrocínio para o camarim dos shows de aniversário e Baile da Cidade, também foi publicado na mesma edição da IOE.

O sorteio acontecerá no dia 5 de junho, às 18h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” e, no momento, será obrigatória a presença de um representante legal da entidade. A Prefeitura também sorteará 20 entidades suplentes, para garantir que a vaga seja preenchida caso exista desistência da barraca após o encerramento do processo ou durante o evento.

Ao todo, 40 barracas, mais a do Fundo Social de Solidariedade, estarão disponíveis de 21 a 23 de junho, das 16h às 23h, e no dia 24 de junho – aniversário de Atibaia – das 16h às 19h.

Apoio e patrocínio

Na mesma edição da IOE (nº 1979, de 25 de abril), também foi publicado edital de chamamento para empresas interessadas em fornecer apoio/patrocínio para as festividades dos 353 anos de Atibaia, que consistirá no fornecimento de itens de camarim e produtos alimentícios para cada um dos eventos previstos na programação, como o Baile de Aniversário da Cidade, no Clube Recreativo, e para os Shows Musicais, na Arena do Centro de Convenções.

As empresas interessadas deverão se credenciar preenchendo a Ficha de Inscrição diretamente na Secretaria de Cultura e Eventos, localizada no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, até o dia 30 de maio (em dias úteis), das 09h às 17h. Na ocasião da inscrição serão disponibilizados todos os itens detalhados e os produtos alimentícios necessários para os eventos.