Avenida Atibaia terá desvio no trânsito entre os dias 18 e 29 de novembro

A partir desta segunda-feira (18), o trecho da Avenida Atibaia, entre as avenidas Dr. Joviano Alvim e César Memolo, no bairro Atibaia Jardim sofrerá um desvio em função das obras de substituição da rede coletora de esgoto.

A rota alternativa para o período poderá ser feita da seguinte forma: quem trafegar pela Avenida Atibaia, sentido Alameda Lucas Nogueira Garcez, deverá acessar a Avenida Dr. Joviano Alvim e rua América para em seguida retorna para a Avenida Atibaia. Já, quem transitar pela Avenida Dr. Joviano Alvim sentido Avenida Faria Lima, deverá fazer o desvio pela rua América e seguir pela Dr. Joviano Alvim.

(Imagem: Divulgação/Prefeitura de Atibaia)

As obras serão realizadas pela Atibaia Saneamento, empresa responsável pelo esgotamento sanitário na cidade e que mantém uma parceria público-privada com a SAAE Atibaia, e tem previsão de término para o dia 29 de novembro.

Av. Atibaia será interditada para obras no sistema de esgoto (Foto: Divulgação)

Em parceria com a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano da cidade, durante o período, o trecho mencionado estará interditado e o tráfego pela região exigirá cuidados, pois máquinas e homens estarão trabalhando na via.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia