Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana começa com tempo instável no estado de São Paulo.

Uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo entre segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de outubro. Há risco de temporais, raios e rajadas de vento.

Uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo entre segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de outubro. Há risco de temporais, raios e rajadas de vento em todas as áreas paulistas.

Nesta segunda-feira (19), o sol ainda aparece pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e há previsão de fortes pancadas de chuva. A sensação será de tempo abafado. Máxima de 25° e mínima de 15º.

Na terça-feira (20), áreas de instabilidade deixam o céu com nuvens pesadas. A chuva pode ocorrer com moderada a forte intensidade a qualquer hora do dia. Máxima de 23° e mínima de 17º.

A quarta-feira (21) deve ser de sol entre nuvens e temperatura em elevação, o que aumenta a sensação de abafamento. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27° e mínima de 18º.

Na quinta-feira (22) a chuva deve dar uma trégua. O sol aparece entre poucas nuvens. Máxima de 27° e mínima de 17º.

Para a sexta-feira (23), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br