Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana começa com calor intenso, mas deve terminar mais úmida e fria.

O ar quente e seco voltou a ganhar força sobre São Paulo e neste fim de semana. A tendência é de um começo de semana muito seco e com calor intenso em todo o estado, mas atenção: o tempo vai mudar ao longo dos próximos dias.

Na terça-feira algumas pancadas de chuva já começam a se espalhar sobre o centro-sul e leste de São Paulo, mas o sol ainda aparece e faz calor. É na quarta-feira que o tempo muda de forma significativa no estado. O céu enche de nuvens, chove em praticamente todas as áreas e as temperaturas diminuem. A semana vai terminar mais úmida e fria

Nesta segunda-feira (13), o sol aparece entre nuvens e o dia deve ser quente e seco. Máxima de 33º e mínima de 20º.

A terça-feira (14) também será marcada pelo calor intenso, com possibilidade de algumas pancadas de chuva. Máxima de 34º e mínima de 23º.

Na quarta-feira (15), a frente fria chega à região e o dia deve ser de sol entre muitas nuvens, com queda de temperatura e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 23º e mínima de 18º.

A quinta-feira (16) deve ser de céu nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 22º e mínima de 16º.

Semana começa com calor intenso, mas deve terminar mais úmida e fria.A sexta-feira (17) terá diminuição nas temperaturas, sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 20º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather