Confira a previsão do tempo para o feriado de finados em Atibaia

Frente fria e circulação de ventos trazem chuva para a região entre sexta-feira e sábado.

A passagem de uma frente fria e a circulação de ventos entre a baixa e a média atmosfera ainda favorecem a formação de muitas nuvens carregadas sobre o Sudeste do Brasil. A persistência da chuva e os grandes volumes acumulados em um curto período de tempo podem provocar problemas à população. Não se descarta o risco de alagamentos.

Nesta sexta-feira (30), há condições para chuva com moderada a forte intensidade, com raios e ventania em vários momentos. A temperatura fica amena. Máxima de 22º e mínima de 17º.

No sábado (31), a chuva deverá ser menos intensa, e os valores acumulados não serão tão elevados em relação à sexta-feira. No entanto, o céu ainda vai ficar cheio de nuvens e as temperaturas vão permanecer amenas. Máxima de 21º e mínima de 15º.

No domingo (1), áreas de instabilidade perdem força e já não há previsão de chuva. No entanto, a entrada de uma massa de frio de origem polar mantém a temperatura baixa. Máxima de 21º e mínima de 13º.

Na segunda-feira (2), feriado de Finados, o tempo fica firme. Mesmo com o predomínio de sol, a expectativa é de um dia ameno. Máxima de 22º e mínima de 12º.

Com informações de Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br