Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Estado de São Paulo em alerta para temporais.

A configuração de ventos vai favorecer a formação de muitas instabilidades sobre o estado de São Paulo. A região fica em estado fica em alerta para temporal. Confira a previsão!

Nesta quarta-feira (27), o céu fica cheio de nuvens e até pode dar alguma chuva no período da manhã, mas é principalmente entre a tarde e a noite que os temporais se espalham. Há risco de temporais. Máxima de 24º e mínima de 15º.

A quinta-feira (28) ainda será marcada por bastante chuva e que acontece de forma frequente. Além da chuva, outro destaque vai ser a queda de temperatura. Máxima de 19º e mínima de 17º.

Na sexta-feira (29), o risco de temporal diminui, mas os ventos frios e úmidos vão manter o tempo bastante instável sobre a região. Máxima de 20º e mínima de 16º.

O sábado (30) deve ser de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. Muitas nuvens à noite, sem chuva. Máxima de 20º e mínima de 14º.

A previsão para o domingo (31) é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 22º e mínima de 13º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather