Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

A aproximação de uma frente fria traz chuva para a região e diminui a temperatura.

A grande massa de ar quente e seco que na última semana predominou sobre o Sudeste do Brasil perdeu força permitindo que uma frente fria avance para a região. A situação de bloqueio atmosférico foi desfeita e uma grande frente fria avançou do Sul para o Sudeste do Brasil. Essa frente fria veio associada a um forte ciclone extratropical que se organizou no litoral do Rio Grande do Sul. A temperatura cai em relação aos últimos dias e o ar fica fresco, principalmente durante a noite. 

Esta sexta-feira (5) já amanheceu com muitas nuvens. Aos poucos as nuvens aumentam e há previsão de pancadas de chuva com raios, a qualquer hora. Máxima de 30º e mínima de 22º.

No sábado (6), o tempo ainda segue instável. O sol aparece acompanhado de muitas nuvens e pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora. Máxima de 32º e mínima de 21º.

No domingo (7), o sol aparece entre nuvens e ainda pode chover a qualquer hora. Máxima de 29º e mínima de 18º.

Na segunda-feira (8), a frente fria se afasta e o dia será ensolarado, sem previsão de chuva. Máxima de 28º e mínima de 17º.

A terça-feira (9) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 17º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe