Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Nuvens carregadas continuam crescendo sobre quase todo o Brasil, devido à grande disponibilidade de umidade e de ar quente.

Uma área de baixa pressão atmosférica ganha força sobre o Paraguai e ajuda a formar áreas de instabilidade, induzindo um aumento das condições para chuva sobre o estado de São Paulo.  

A circulação dos ventos, em vários níveis atmosféricos, sobre América do Sul também facilita a formação das áreas de instabilidade.

Ainda assim, o sol aparece e as temperaturas sobem. Confira!

Esta sexta-feira (13) deve ser de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 27º e mínima de 19º.

A previsão para o sábado (14) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 26º e mínima de 19º.

No domingo (15) o sol também aparece pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 29º e mínima de 19º.

A segunda-feira (16) será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

Na terça-feira (15) o sol aparece entre nuvens durante o dia e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather