Duas audiências públicas serão realizadas nesta semana em Atibaia

Nesta semana serão realizadas duas audiências públicas, nas áreas de Saúde e de Finanças, para prestação de contas das atividades desenvolvidas no terceiro quadrimestre do ano de 2018.

No dia 26 de fevereiro, terça-feira, às 14h, ocorre a Audiência Pública da Saúde. Na reunião, realizada regularmente a cada quatro meses, conforme determina a Lei Complementar nº 141/12, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde apresentarão os demonstrativos da aplicação financeira em saúde do terceiro quadrimestre de 2018, bem como as atividades desenvolvidas e produção de serviços realizados pela Pasta.

As audiências serão realizadas no auditório da Câmara Municipal de Atibaia (Foto: Divulgação)

No dia 27 de fevereiro, quarta-feira, às 18h, ocorre a Audiência Pública para tratar sobre as metas fiscais do município. O objetivo do encontro, realizado de acordo com a Lei Complementar nº 101/00, é a avaliação das metas fiscais do município, também referentes ao terceiro quadrimestre de 2018.

Ambas as audiências são abertas a toda a sociedade e serão realizadas no auditório da Câmara Municipal de Atibaia (Avenida Nove de Julho, nº 265, Centro).

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia