Elektro informa desligamento de energia elétrica na região do Facilita no dia 13

Desligamento da rede de energia elétrica está previsto para ocorrer a partir das 12h; Não haverá expediente nas Secretarias Municipais no turno da tarde.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio de comunicado realizado pela empresa Elektro, informa os munícipes sobre o desligamento de energia na região da rua Castro Fafe, onde fica situado o prédio do Facilita. A ação está marcada para o dia 13 de dezembro e, neste dia específico, as secretarias municipais instaladas no local funcionarão somente até as 12h.

Serviços instalados no prédio do Facilita funcionarão somente até as 12h no dia 13 de dezembro (Foto: Prefeitura de Atibaia)

O desligamento programado de energia é necessário para a realização de melhorias na rede elétrica da região, contribuindo para mais qualidade e segurança da população. A previsão para retorno da energia é às 18h. Excepcionalmente, a programação do desligamento poderá ser alterada ou cancelada sem prévio aviso.

Caso haja, em algum imóvel da região afetada pela falta de energia, pessoa com problema de saúde que dependa de funcionamento contínuo de algum equipamento médico elétrico, deverá comunicar a Elektro com pelo menos 48 horas de antecedência do dia 13 de dezembro. O contato pode ser realizado pelo e-mail atendimento@elektro.com.br ou pelo 0800 701 0102.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia