Feira livre do Alvinópolis terá edições especiais de Natal e Ano-Novo

A tradicional feira livre que acontece aos sábados na avenida Major Alvim terá edições extras nas quintas-feiras que antecedem o Natal e o Ano-Novo.

A Associação de Feirantes de Atibaia, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá nas vésperas de Natal (24) e Ano-Novo (31) edições extras da tradicional feira livre do Alvinópolis, que acontece na avenida Major Alvim, próximo à Igreja Cristo Rei. Além das edições extras nas quintas-feiras que antecedem as festas de final de ano, a feira do Alvinópolis terá funcionamento normal no último sábado de 2020 (dia 26 de dezembro) e no primeiro de 2021 (dia 2 de janeiro).

Feira Livre do Alvinópolis (Foto: Divulgação)

De acordo com a Associação dos Feirantes, o horário de funcionamento da feira será das 6 às 14h30 nos dias 24, 26 e 31 e das 6 às 13h no dia 2 de janeiro de 2021. Ao ar livre, as tradicionais barracas oferecerão a costumeira variedade e preço baixo, trazendo ao consumidor frutas, legumes e verduras frescos, sem contar as barracas de caldo de cana, pastel, pamonha e até mesmo roupas e acessórios. Seguindo os protocolos e regras sanitárias de prevenção contra o Coronavírus, as edições extras das feiras livres do Alvinópolis são uma opção para aquelas compras e detalhes que deixamos para resolver na última hora e, como ponto turístico que faz parte das tradições culturais da cidade, também oferecem um passeio mais seguro, preservando a saúde de todos.

É importante ressaltar que o uso de máscaras é obrigatório e seguem valendo as recomendações para evitar a disseminação do Coronavírus: evitar aglomerações e manter o distanciamento social, além de higienizar as mãos com frequência, evitando tocar a boca, o nariz e os olhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia