Feira Permanente de Flores de Atibaia terá edição especial nesta semana

Serão três dias de funcionamento, nesta quinta, sexta e sábado (11, 12 e 13), das 10h às 17h, com inúmeras opções de presentes para comemorar o Dia dos Namorados.

Nesta quinta, sexta e sábado (11, 12 e 13), a Feira Permanente de Flores e Plantas do Produtor Rural, terá uma edição especial para comemorar o Dia dos Namorados. Durante os três dias, das 10h às 17h, a Praça Santa Helena estará ainda mais florida, com as mais variadas espécies de flores, em vasos, buquês, arranjos e orquídeas, tudo direto do produtor.

Feira Permanente de Flores terá edição especial nesta semana (Imagem Ilustrativa: FotoZeit por Pixabay)

Ao ar livre, inúmeros produtores rurais de Atibaia terão a disposição dos consumidores as mais diversas espécies de flores como opção para presentear quem se ama e com um preço especial, já que os produtos são comercializados pelos próprios produtores rurais de Atibaia. A Feira Permanente acontece de acordo com as regras sanitárias vigentes, proporcionando segurança e preservando a saúde de todos os envolvidos.

A Feira é uma realização da Associação dos Produtores de Flores e Plantas Ornamentais de Atibaia – Pró-Flor com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Agricultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia