Inscrições para 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia ocorrem entre os dias 18 e 25

Interessados podem se inscrever no Centro de Convivência da Terceira Idade, no Alvinópolis, e na Casa dos Conselhos da Prefeitura de Atibaia, no Centro.

A partir desta segunda-feira (18) e até o dia 25 de março, os interessados em participar da 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia podem se inscrever no Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI e na Casa dos Conselhos da Prefeitura da Estância de Atibaia.

As inscrições poderão ser feitas no CCTI (Praça Santo Antonio, nº 79, Alvinópolis), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou na Casa dos Conselhos de Atibaia (Avenida da Saudade, nº 287, Centro), também em dias úteis, das 13h às 16h.

Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI (Imagem: Google Street View)

Na última semana, a Prefeitura e o Conselho Municipal do Idoso – CMI realizaram mais duas pré-conferências, nos bairros do Portão e no Alvinópolis. As reuniões deram continuidade à série de encontros promovida desde o final de fevereiro, passando pelo Jd. Imperial, Jd. dos Pinheiros e Tanque. A última pré-conferência está agendada para o dia 26, às 9h, no Teatro Estação Curumim (Praça Antonio Scavone, s/n), no Caetetuba.

A 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia será realizada no dia 27 de março, com o tema “Desafio de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. O objetivo é discutir sobre as medidas que podem ser tomadas para garantir um melhor envelhecimento para a população da terceira idade de Atibaia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia