Inscrições para curso de eletrônica digital serão abertas nesta quarta (14) em Atibaia

32 vagas estarão disponíveis a partir das 9h do dia 14 de agosto, no Núcleo Profissionalizante Atibaia – SENAI, no Alvinópolis.

Nesta quarta-feira (14) a Coordenadoria Especial de Emprego e Renda da Prefeitura da Estância de Atibaia, em parceira com o Núcleo Profissionalizante de Atibaia – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abrirá inscrições para 32 vagas do curso de eletrônica digital.

O curso, que integra o Programa CapacitAção da Prefeitura, terá carga de 80 horas e aulas disponíveis em duas turmas em períodos distintos: uma à tarde, das 13h às 17h, e outra à noite, das 18h às 22h.

Para se inscrever o interessado deverá: ter no mínimo 18 anos de idade; possuir Ensino Fundamental completo; morar em Atibaia; ter concluído curso de qualificação na área eletroeletrônica ou demonstrar experiências anteriores comprovadas em Carteira de Trabalho ou Contrato de Prestador de Serviços (original e cópia); e apresentar RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade e dos conhecimentos (originais e cópias).

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 14 de agosto no Núcleo Profissionalizante Atibaia – SENAI (Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto, nº 130, Alvinópolis).

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional em Eletrônica Digital tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à montagem de circuitos eletrônicos digitais, por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos, de acordo com normas técnicas e de segurança.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia