Novo Decreto regulamenta expediente nas repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo

Com a classificação Brasil para a nova fase da Copa do Mundo, um novo decreto foi editado pela Prefeitura da Estância de Atibaia. O Decreto nº 8575, de 29 de junho de 2018, estabelece, em caráter excepcional, o expediente nas repartições públicas municipais nos próximos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2018.

Conforme o documento, assinado pelo prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, nos dias de jogos do Brasil na Copa da Rússia, o expediente obedecerá os seguintes horários: na próxima segunda-feira, dia 02 de julho de 2018, o expediente estará suspenso das 10h às 14h, caso ocorra a prorrogação da partida, o expediente retornará às 15h; já nos dias em que os jogos se realizarem às 15h, o expediente se encerrará às 13h.

A determinação orienta que caberá aos gestores das unidades administrativas na Prefeitura da Estância de Atibaia, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os servidores públicos observem os turnos de funcionamento dos equipamentos públicos, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.