Prefeitura de Atibaia informa horário de expediente nesta sexta-feira (9)

Decretos publicados não se aplicam aos equipamentos públicos considerados essenciais e que, por sua natureza, devam funcionar de forma ininterrupta.

A Prefeitura publicou na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia (IOE) de quarta-feira (7) o Decreto nº 10.194/2022, que altera o Decreto nº 10.141/2022 sobre o expediente de trabalho nas repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, e dá outras providências.

(Imagem Ilustrativa: Rhett Lewis por Unsplash)

Conforme o documento, o expediente será encerrado às 11h (horário de Brasília) nos dias em que os jogos da seleção brasileira acontecerem às 12h – caso da partida desta sexta-feira (9), pelas quartas de final da competição, quando o Brasil enfrentará a Croácia.

Caso o Brasil se classifique para a fase semifinal, jogará novamente na próxima terça-feira (13), às 16h, contra o adversário que se classificar do duelo entre Holanda e Argentina. Portanto, em caso de classificação da seleção brasileira à próxima fase da competição, no dia 13 o expediente da Prefeitura se encerrará às 15h, conforme previsto no Decreto nº 10.141/2022.

Vale lembrar que buscando a preservação e o funcionamento dos serviços considerados essenciais, os Decretos publicados não se aplicam aos servidores que prestam serviços nos equipamentos públicos considerados essenciais e que, por sua natureza, devam ocorrer de forma ininterrupta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia