Oficina gratuita “Inove para ganhar mais” será realizada dia 7 em Atibaia

Ação da Prefeitura, do Sebrae Aqui Atibaia e da Associação Comercial e Industrial de Atibaia é voltada a empresários de todos os setores.

No dia 7 de março a Prefeitura da Estância de Atibaia, o Sebrae Aqui Atibaia e a Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA promovem a oficina gratuita “Inove para ganhar mais”. O encontro será realizado na sede da ACIA (Rua José Pires, nº 239, Centro), às 9h30.

Com carga horária de três horas, a oficina é voltada a empresários de todos os setores. Os interessados devem se inscrever previamente no Sebrae Aqui Atibaia pelo telefone (11) 4414-7800 – opção 08, ou enviar um e-mail para sebraeaquiatibaia@gmail.com . No momento da inscrição é preciso fornecer nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço, além de telefone e e-mail para contato.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Atibaia, a oficina tem como objetivo demonstrar que implantar ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promove resultados econômicos rápidos. Além disso, a oficina será uma oportunidade para que o empresário possa realizar um check-up de sua empresa, descobrir o grau de inovação necessário para desenvolvê-la e aplicar um plano de ação.

A oficina gratuita “Inove para ganhar mais” abordará temas como: Por que inovar?; Afinal, o que é inovação?; Inovação de produto; Inovação de processo; Inovação de marketing; e Inovação organizacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia