Parque Municipal Edmundo Zanoni estará fechado no feriado de Ano Novo

Turismo informa que o parque ficará fechado a partir das 12h do dia 31 de dezembro e durante o Dia da Confraternização Universal, em 1º de janeiro.

A Secretaria de Turismo de Atibaia informa que o Parque Municipal Edmundo Zanoni, localizado na Vila Loanda, estará fechado neste domingo, feriado de Ano Novo. Tendo em vista o recesso dos permissionários que têm licença para trabalhar no parque – lanchonete, pedalinho e artesãos –, o espaço ficará fechado a partir das 12h do dia 31 de dezembro e durante o Dia da Confraternização Universal, celebrado em 1º de janeiro.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Com quase 40 mil m², o Parque Edmundo Zanoni conta com um lago e uma extensa área verde com diversas árvores centenárias, além de paisagismo com várias flores e plantas. Por conta da beleza, tranquilidade e paz que oferece aos visitantes, o espaço recebe idosos, adultos, jovens e crianças. Além do contato com a natureza, o parque também tem outras atrações como o Salão do Artesão e o Museu de História Natural Prof. Antonio Pergola, oferecendo também uma opção de lazer e diversão para os pequenos: o parque infantil do Edmundo Zanoni é equipado com escorregadores, balanços, cavalinhos, gangorras e caixa de areia.

A Secretaria de Turismo de Atibaia informa ainda que, na segunda-feira, dia 2 de janeiro, o Parque Edmundo Zanoni retoma o horário normal de funcionamento: todos os dias da semana, com abertura do portão às 9h e fechamento às 17h45, sendo a permanência no parque permitida até as 18h.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia