Prefeitura de Atibaia abre vagas para a Feira do Balneário

Feira Livre Permanente voltará a acontecer todos os sábados e abre chamamento público para ampliação dos expositores.

A Prefeitura publicou nesta semana edital de chamamento público para ampliação das vagas na Feira Permanente ao ar livre de Atibaia, que voltará a acontecer todos os sábados, a partir do dia 21 de agosto, no Balneário, das 10h às 17h.

O chamamento é realizado pela Secretaria de Turismo e são convidados a participar todos os interessados que se encaixem nos quesitos publicados no edital. O objetivo é promover e desenvolver atividades relacionadas ao turismo na cidade de Atibaia, visando mostrar que o turismo é uma atividade econômica que aprimora o desenvolvimento das cidades de forma consciente, o que muda a economia e a realidade local. A Feira Permanente oferece aos munícipes diferentes opções como alimentação, artesanato, flores e frutas, atividades esportivas, entre outras.

Feira do Balneário (Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Os expositores devem participar da feira todos os sábados, ou no mínimo dois sábados, dependendo da disponibilidade de vagas. A escolha para a participação será por ordem de inscrição, realizada da primeira à última, e todos os inscritos deverão obrigatoriamente indicar um substituto no caso de ausência da feira por motivos particulares e outros. O total de expositores não pode passar de 60 por dia e é permitida a participação de artistas, artesãos e demais produtores, interessados na exposição e comercialização de sua arte, artesanato, plantas e antiguidades, além de manifestações, esportivas, artísticas e culturais.

A inscrição deve ser feita na Secretaria de Turismo (Av. dos Bandeirantes, s/nº –Vila Junqueira) até o próximo dia 6 de agosto, das 9h às 15h. São exigidas cópias simples do CPF ou do CNPJ (se pessoa jurídica), RG e Comprovante de Residência e o produto a ser exposto na feira. Não serão aceitas inscrições após a data limite, exceto para as atividades artísticas (músicas, teatros, danças) e esportivas, se houver data disponível na agenda anual, ou no caso de substituição de artesãos por desistências.

A fiscalização da Feira é feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela Vigilância Sanitária quando necessário e os expositores que não cumprirem as normas serão notificados, não podendo participar de outras feiras a serem realizadas no mesmo local.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia