Prefeitura inicia ação de desinfecção em diversos pontos de Atibaia

Locais com movimentação autorizada por decreto vão receber higienização com produtos específicos de ação bactericida e antiviral.

A partir desta quinta-feira (26), a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Serviços, inicia, no período noturno, o trabalho de desinfecção e higienização em diversos pontos da cidade. Locais com movimentação autorizada pelos decretos publicados pela Administração Municipal, vão receber aplicação de solução à base de água e hipoclorito de sódio, com ação bactericida e antiviral.

Vista aérea da cidade – Locais com movimentação autorizada pelos decretos publicados pela Administração Municipal vão receber aplicação de solução à base de água e hipoclorito de sódio (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Alguns locais listados para receber a aplicação são: portas de supermercados, farmácias, bancos, terminais e pontos de ônibus, hospitais, postos de saúde, unidades de vacinação, entre outros. A ação contará com o uso de caminhão pipa, bombas de pressão manual e caminhão hidrojato para aplicar os produtos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia